07/04/2021 Vitor Zerbinato

A marca Vitor Zerbinato, que faz parte do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) – resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos)  – acaba de lançar sua coleção de inverno.

A linha “Renascimento” é dividida em 3 etapas: o período de extinção, o período de cura e, finalmente, o renascimento.

O tema reflete o momento atual, assim como a coleção, que oferece modelagens amplas e peças confortáveis, como sleep dress, suéteres, saias plissadas e blusas em tule com aplicações de cristais. Já os casacos e jaquetas contam com aplicação manual de pétalas de rosas cortadas a laser e boleadas. 

Além disso, a linha de festa inclui vestidos com muito volume e capas em tafetá com aplicações de rosas. As flores, inclusive, são destaque da coleção, e estão também nas estampas florais. Além de estampas, predominam as cores cinza, preto, branco, laranja queimado, pistache, vermelho e pink.

Sobre o Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de 20 anos, já auxiliou cerca de 1600 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 9 bilhões em negócios. O Programa é realizado por meio de uma parceria entre a Abit e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

coleção de inverno, Vitor Zerbinato