Utilizando corretivo colorido

5 meses atrás 56 visualizações
LinkedIn

E busca por correção de manchinhas, aproveitamento de luz e profundidade durante maquiagem faz com que mais e mais pessoas busquem conhecimento para a utilização de corretivos coloridos, mas e aí, você sabe como usar cada um deles?

Não se preocupe, vamos te ajudar com algumas dicas:

Corretivo laranja: neutraliza a aparência azulada das olheiras, principalmente aquelas mais visíveis. Também é indicado para neutralizar tons acinzentados da pele negra; Corretivo verde: ameniza a vermelhidão causada pelas espinhas, marcas de acne e rosáceas; Corretivo amarelo: disfarça olheiras arroxeadas e hematomas; Corretivo vermelho: ideal para peles negras e dá pigmentação às áreas com vitiligo; Corretivo lilás: esconde manchas marrons, como sardas e melasmas, hematomas esverdeados.

Adicione no seu dia a dia o corretivo ideal para o que sua pele esteja precisando. Nem sempre é necessário a utilização de todos. Sentir a necessidade da pele é passo fundamental para a obtenção do resultado desejado.

Para melhor aplicação dos corretivos, ao aplicá-los sob a pele, utilize um pincel para corretivo ANaccessories. A utilização do pincel correto vai proporcionar um melhor aproveitamento do produto e também uniformidade na região desejada.

O cuidado da pele antecede a maquiagem, por isso, manter uma pela saudável com o PH equilibrado faz a diferença na durabilidade de qualquer maquiagem e também proporciona o resultado desejado de uma pele lisa, saudável e viçosa.

Gosto dessa dica? Siga nossas redes sociais e fique por dentro de muito conteúdo interessante e novidades do mundo da beleza.

Fonte: ANBeauty

Tags: pele maquiagem utilização corretivo olheiras

Leia a notícia inteira