Suspeito de receptação é preso com R$ 55 mil em adubos e sementes

2 semanas atrás 41 visualizações
LinkedIn

Um homem suspeito de integrar associação criminosa que atua em grande parte de Mato Grosso do Sul foi surpreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 5. Na casa do investigado, os agentes identificaram e apreenderam produtos de furto, entre eles adubos e sementes suspeitos.

A ação desta semana dá continuidade à Operação Big Fish, deflagrada em janeiro deste ano. As diligências foram lideradas pela Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron).

Crueldade: novilha é esquartejada e criminosos fogem com cortes nobres 500 garimpeiros invadem fazenda, causam morte e preocupam produtores de MT

Em uma residência, na Aldeia Jaguapiru, foi encontrada uma camionete Ford F4000, furtada no município de Jardim, em janeiro do ano passado. O veículo estava com as placas trocadas, a sua cabine havia sido pintada de cor diversa da original.

Segundo os policiais, o suspeito apresentou um documento de porte obrigatório do automóvel (CRLV) com indícios de falsificação.

Além da camionete, foi recuperada uma motocicleta produto de furto. No imóvel também havia sementes e adubos de procedência duvidosa, avaliados em R$ 55 mil, que foram apreendidos.

adubos e sementes apreendidas

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela prática de receptação.

Fonte: Canal Rural - Agricultura

Tags: sementes polícia civil suspeito adubos

Leia a notícia inteira