Rhodia tem nova gerente de vendas de Solventes Oxigenados no Brasil

3 meses atrás 64 visualizações
LinkedIn

/ / Publicado em Atualidades, Destaque

A executiva Larissa Martinelli assumiu a posição de gerente de vendas de Solventes Oxigenados da Rhodia – empresa do Grupo Solvay – no Brasil. Larissa é engenheira química formada pela Escola de Engenharia Mauá, tem pós-graduação em Administração de Empresas pela Escola de Administração Mauá e especialização em Marketing Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas.

Trabalha desde 2001 na Rhodia, onde ingressou como estagiária. Possui ampla experiência na área técnica e industrial, tendo ocupado diversas funções durante três anos em empresas do Grupo na Itália e na Espanha. Há 10 anos atua na área comercial da empresa, sendo cinco anos na área de especialidades químicas e cinco anos na área de commodities químicas. Dentre as missões de Larissa Martinelli estão estreitar parcerias e a busca de soluções personalizadas para atender as necessidades de cada cliente, gerando incremento dos negócios para as empresas.

A Rhodia tem o portfólio mais completo do mercado em solventes, com acéticos e cetônicos, que oferecem enormes possibilidades de desenvolvimento de aplicações customizadas para a atender as necessidades dos seus clientes. Os solventes oxigenados da empresa atendem mercados relevantes da economia brasileira, como tintas e vernizes em geral, tintas para embalagens e industriais, automotivo, agroquímica, construção e de beleza e cosmética, entre outros.

Fonte: Tintas & Vernizes

Tags: área rhodia solventes oxigenados larissa

Leia a notícia inteira