Pós-doutorado em neurofisiologia na Faculdade de Medicina da USP

1 semana atrás 8 visualizações
LinkedIn

Pós-doutorado em neurofisiologia na Faculdade de Medicina da USP Projeto tem como objetivo obter um melhor entendimento dos mecanismos de neuroplasticidade envolvidos na reabilitação (imagem: Wikimedia Commons)

23 de fevereiro de 2021

Agência FAPESP – Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP é oferecida pelo projeto “O déficit da inibição como marcador de neuroplasticidade na reabilitação”, no âmbito do Programa FAPESP São Paulo Excellence Chair (SPEC). O prazo de inscrição termina no dia 1º de março de 2021.

As atividades do projeto são exercidas na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP), com coordenação do professor Felipe Fregni.

A pesquisa tem como objetivo obter um melhor entendimento dos mecanismos de neuroplasticidade envolvidos na reabilitação e desenvolver biomarcadores neurofisiológicos "transdiagnósticos”.

O candidato deve ter inglês fluente, publicação prévia de doutorado e conhecimento no uso de software de análise estatística.

Os interessados devem enviar e-mail para [email protected] com a seguinte documentação: curriculum vitae atualizado, carta de interesse, histórico escolar do ensino superior completo e contato (nome, telefone, e-mail) de duas pessoas para referências, de preferência professores e ex-professores.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4052.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar

Fonte: Agência FAPESP

Tags: bolsa fapesp pós-doutorado reabilitação neuroplasticidade

Leia a notícia inteira