Polystell Aditivos firma parceria com a espanhola Crismachem

1 mês atrás 122 visualizações
LinkedIn

/ / Publicado em Atualidades, Destaque, Investimento

A empresa será responsável pela distribuição e comercialização das linhas de aditivos Polystell no continente europeu, com ações comerciais na Espanha e Portugal

A Polystell decola rumo à Europa neste segundo semestre de 2021. A empresa acaba de firmar uma importante parceria com a espanhola Crismachem para distribuição e comercialização das suas linhas de aditivos no continente europeu, com ações comerciais focadas na Espanha e Portugal.

Com 20 anos de atuação no mercado brasileiro, a Polystell acredita que este passo é fruto do seu esforço técnico, logístico e comercial, e comprova a credibilidade, confiança e reconhecimento em seus produtos. “O relacionamento comercial com a Crismachem reafirma nosso compromisso para uma atuação ainda mais intensa, tendo em vista o momento em que comemoramos 20 anos da Polystell, com marcas positivas de confiança e reconhecimento dos clientes em nossos aditivos”, afirma Wildon Lopes, CEO e diretor geral da Polystell.

André Rosa, diretor comercial da Polystell, enfatiza que a parceria possibilita o fornecimento de aditivos inovadores, sustentáveis e de alto rendimento às indústrias de Portugal e Espanha, e pontua que entre os produtos sugeridos para comercialização destacam-se os coalescentes e antiespumantes na linha Polyapp, os alcalinizantes da linha Polysmell Off, os dispersantes e umectantes da linha Polyadit/Polyumec, os extensores de TiO2 da Polytio, e os agentes modificadores de superfície da linha Polyvell.

Para Marcelo Montoro, diretor e sócio da Crismachem, o acordo soma e acrescenta possibilidades de negócios entre os países e mercados envolvidos. “Com este acordo comercial com a Polystell Aditivos, a Crismachem fortalece e amplia o seu portfólio de produtos para pinturas, revestimentos, entre outros; que são segmentos importantes para nossa atuação no mercado”.

Fonte: Tintas & Vernizes

Tags: comercial aditivos linha polystell crismachem

Leia a notícia inteira