Poli-USP abre processo seletivo para contratação de docente temporário

1 semana atrás 18 visualizações
LinkedIn

Poli-USP abre processo seletivo para contratação de docente temporário Professor será contratado para o Departamento de Engenharia de Produção, na especialidade “Engenharia Econômica e Financeira” (foto: Cecília Bastos/USP Imagens)

23 de fevereiro de 2021

Agência FAPESP – A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas até 7 de março de 2021 para o processo seletivo de contratação de um docente por prazo determinado como professor temporário.

O docente trabalhará no Departamento de Engenharia de Produção, na especialidade “Engenharia Econômica e Financeira”, em jornada de trabalho de 12 horas por semana, com salário no valor de R$ 1.918,72. Os candidatos devem ter título de Doutor.

O professor contratado ministrará as disciplinas “Introdução à Economia”, “Princípios de Administração de Empresas”, “Contabilidade e Custos”, “Engenharia Econômica e Finanças” e “Economia de Empresas”.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à diretora da Poli-USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento a que concorre.

Ao se inscrever, os candidatos devem apresentar documento de identificação, CPF, prova de título de Doutor e memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas.

Os candidatos serão selecionados por julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Mais informações em: https://bit.ly/3s9s7yh.
 

  Republicar

Fonte: Agência FAPESP

Tags: professor candidatos engenharia prova poli-usp

Leia a notícia inteira