Mudança na Diretoria Executiva na Purcom Química

6 dias atrás 30 visualizações
LinkedIn

O executivo Marcelo Dezem chega para consolidar as estratégias de negócios estabelecidas para a companhia nos próximos anos.

O ano de 2019 trouxe desafios que demandaram uma profunda gestão de mudança com o objetivo de manter a saúde financeira da Purcom. Transformação que demandou esforço concentrado e provocou um novo realinhamento de cultura organizacional, desde o modelo de gestão adotado até o redesenho de estruturas, processos, regras de negócio e troca de lideranças.

Para enfrentar esse momento, foi estruturado o projeto denominado Travessia, iniciado pouco antes de uma pandemia sem precedentes na história contemporânea e que ainda permanece impactando as principais economias do mundo, encabeçado pelo Diretor Executivo Moises Assayag que, com seus mais de 20 anos de experiência como agente de transformação, auxiliou a companhia a encerrar – com sucesso – essa fase no final de 2020.

Moises permanece na empresa até ao final de junho de 2021 para acompanhar a transição e nova fase da companhia, que conta com a chegada do novo Diretor Executivo, Marcelo Dezem, profissional com mais de 15 anos de experiência, pós-graduado em Administração e Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com passagens por empresas como LATAM, AGRA Incorporadora e Embratel. Ele chega com a missão de encabeçar o projeto que, além de dar continuidade ao modelo em vigor, terá o desafio de implementar processos de escalonamento responsável para ampliar os resultados e garantir que a Purcom siga crescendo de forma sustentável.

Sua missão também será acompanhar as entregas e KPI’s e assegurar os esforços para o cumprimento do orçamento anual, sempre com o objetivo de fazer com que todos aqueles que são parte atuante do time Purcom tenham a percepção que colherão os frutos de uma longa e árdua jornada que manterá a empresa no topo perante os principais concorrentes do segmento.

Fonte: Tecnologia de Materiais

Tags: gestão mudança executivo companhia purcom

Leia a notícia inteira