Mavala lança Scientifique K+ Applicator

3 dias atrás 23 visualizações
LinkedIn

Endurecedor para unhas sem formaldeído chega em formato de caneta, garantindo a liberação da quantidade ideal do produto, com uma aplicação simples, rápida e econômica.

O Scientifique K+ foi desenvolvido com uma fórmula inovadora, sem formaldeído, para fortalecer as unhas, evitando sua quebra e descamação. Agora, Mavala traz ao Brasil uma nova versão do seu grande sucesso de vendas, o Scientifique K+ Applicator, em formato de caneta.

Leia também a nossa matéria especial:

Unhas: o que vem pela frente

A solução líquida é disponibilizada através da ponta de feltro umedecida e penetra nas unhas, sendo rapidamente absorvida, proporcionando uma aplicação simples, limpa, rápida e econômica.

Entre os principais ingredientes estão o dimetil ureia, um endurecedor de unha com queratina, e lágrimas de cristal de resina, proveniente da árvore de Pistácia, nativa da ilha de Chios, na Grécia. Esse extrato promove o processo natural de queratinização, reforçando as unhas. O produto conta, ainda, com um complexo exclusivo desenvolvido pela Mavala, de regeneração, anti-ressecamento e fortalecimento, que evita a quebra e descamação das unhas.

Para utilizar o Mavala Scientifique K+ Applicator, basta remover o esmalte ou qualquer outro produto das unhas. O endurecedor é aplicado somente na borda livre da unha – do centro até a ponta.

Deve-se evitar que o produto encoste nas cutículas e na pele ao redor das unhas, sob o risco de endurecer. Aguardar um minuto ou até a completa absorção do produto, mantendo as mãos para baixo. Após a aplicação, pode-se seguir com a manicure (base, esmalte e finalizador).

O produto pode ser usado de duas a três vezes por semana, até que a unha fique dura conforme desejado. A partir de então, as aplicações podem ser mais espaçadas, como forma de manutenção.

Fonte: Revista Household & Cosméticos

Tags: produto aplicação unhas mavala scientifique

Leia a notícia inteira