Grupo L’Occitane tem novo CEO

1 mês atrás 80 visualizações
LinkedIn

O Grupo L’Occitane anunciou a nomeação de André J. Hoffmann como seu novo CEO. Aos 74 anos, Reinold Geiger, criador do grupo e CEO da empresa há 25 anos, deixa a posição, mas continuará exercendo o posto de presidente do conselho de administração.


Hoffmann, sócio de Geiger há 26 anos, mantém a função de vice-presidente do conselho de administração. Geiger afirmou que a substituição “é uma evolução natural das necessidades da empresa, à medida que ela se transforma em um grupo multinacional e multimarcas. É um passo fundamental para fortalecer nossa estrutura de governança e nos posicionar para um futuro sustentável”.

A L’Occitane informa que Hoffmann conduzirá o planejamento estratégico do grupo, reforçando os pontos fortes de seu negócio principal para expandir inovações e criar negócios em grande escala, enquanto continua a construir a identidade única de cada marca. Hoffmann foi nomeado diretor-executivo do grupo em 2001 e vice-presidente em 2016. Anteriormente, ele era responsável pela condução dos negócios na região Ásia-Pacífico.

Colorama lança coleção cocriada com profissionais da beleza

Por meio de encontros virtuais, elas participaram da construção da paleta de cores da linha "Manicures de Sucesso"

+

Pinterest traz ao Brasil recursos que permitem comprar diretamente na plataforma

Usuários poderão adquirir produtos nos Pins salvos, em pastas ou por meio da busca a partir de objetos fotografados pela câmera do celular

+

Inflação é maior para famílias de menor renda, diz Ipea

A inflação das famílias mais pobres aumentou 0,91% em agosto. No segmento de renda superior, a variação foi de 0,78%

+

Fonte: Cosmetics Online

Tags: grupo ceo renda hoffmann geiger

Leia a notícia inteira