Foxton faz parceria com a ONG SOS Mata Atlantica

2 semanas atrás 49 visualizações
LinkedIn

Publicado em
21 de abr de 2021

A marca carioca masculina Foxton se uniu à ONG SOS Mata Atlântica para ajudar a viabilizar os projetos ambientais da iniciativa. A partir de agora, comprando qualquer produto na Foxton, os clientes estarão apoiando a ONG. A parceria é mais um passo voltado para a sustentabilidade dado pela marca, que desenvolveu duas peças com tecidos PET.

Bruno Gissoni posa com peça da parceria entre a marca Foxton e a ONG SOS Mata Atlântica - Divulgação

Ao comprar uma peça da parceria, os clientes ganham uma tag semente que pode ser plantada, num incentivo para que as pessoas adquiram esse hábito.

“Queremos que as pessoas comecem a mudar seus hábitos em prol da mata atlântica, que representa uma área de 15% do total do território brasileiro“, diz Giulia Novello, coordenadora de marketing da grife.

Para dar início a esse grande projeto, a marca se juntou ao ator Bruno Gissoni, que encontrou na Mata Atlântica o seu propósito de vida e hoje atua para deixar um legado de proteção e cuidado.

“Eu acredito que as pessoas só conseguem proteger aquilo que elas amam. E só é possível amar aquilo que você conhece. Eu acho fundamental que cada vez mais pessoas conheçam e vivenciem a Mata Atlântica. Projetos como o SOS Mata Atlântica são catalizadores fundamentais para esse processo, onde cada semente importa“, diz Bruno.

A Foxton integra desde 2015 o Grupo Soma, que tem ainda marcas como Animale, Farm, A.Brand e Cris Barros.
 

Copyright © 2021 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Fonte: Fashion Network

Tags: parceria atlântica mata ong foxton

Leia a notícia inteira