Atleta paralímpica Maiara Barreto é a nova embaixadora da Inoar

1 mês atrás 96 visualizações
LinkedIn

A atleta paralímpica de natação Maiara Barreto, que participou dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, alcançando a quarta posição na disputa pela medalha de ouro, é a nova embaixadora da Inoar. Maiara – que já foi símbolo de beleza inclusiva da Inoar alguns anos atrás – representará os produtos da marca globalmente.


Nascida em São José dos Campos, no interior de São Paulo, Maiara é formada em Farmácia pela Universidade de São Paulo e sempre praticou natação. Em 2009, depois de um acidente de moto, ela ficou paraplégica. As piscinas foram fundamentais no processo de reabilitação.

“Representatividade é palavra obrigatória no mundo da beleza e para a Inoar é uma realidade que faz parte do dia a dia da marca. Desde 2015, faço questão de incluir em nossas campanhas pessoas com diferentes perfis, ao lado de modelos ou não, para ressaltar a beleza da diversidade. Por isso convidei Maiara Barreto, atleta paraolímpica e farmacêutica, como nossa nova embaixadora,” disse Inocência Manoel, cofundadora da Inoar.

Inadimplência recua na cidade de São Paulo em agosto, diz FecomercioSP

No entanto, inflação e desemprego altos levaram a capital paulista a um novo recorde de endividamento

+

Symrise adquire 25% de participação na Kobo

A empresa afirma que o investimento é um passo estratégico para expandir suas atividades nos mercados de filtros UV inorgânicos e de cosméticos decorativos

+

Fonte: Cosmetics Online

Tags: paulo inoar maiara atleta barreto

Leia a notícia inteira